sábado, 23 de novembro de 2013

NIVEA BB-Cream 5 em 1 Edição Limitada

Hello meninas :)

Como prometido ja ha muito tempo no ultimo post, venho hoje falar sobre o BB-Cream da Nivea.




°A Filosofia da marca:

A mais de 100 anos que a NIVEA se dedica à pele e ao seu bem-estar.
Desenvolvem produtos altamente eficazes, que agem em harmonia com as funcoes naturais da pele.
Assim a nossa pele recebe exatamente aquilo que ela precisa para revelar a sua beleza e brilho natural. 



°O que diz a embalagem:

(traduzido por mim com o meu pobre português)

 - alisa a pele e refina os poros
 - disfarsa pequenas imperfeicoes da pele, vermelhidoes, pequenas rugas e sinais de cansaço.
 - corrige e deixa a pele com um tom natural
 - hidratacao de longa duracao
 - protege a pele contra o envelhecimento precosse provocado pela luz


°A minha opiniao:

A primeira coisa que me chamou à atencao foi por ser edicao limitada confesso e dai aquele "bichinho" de querer experimentar.
Nao sou grande fã dos cremes da nivea mas depois de experimentar o BB-Cream, tive mesmo pena que a edicao fosse limitada porque adorei. 
O meu é no tom claro mas ha tambem para peles escuras e tal como a marca promete o tom fica mesmo natural e da hidratacao nem vale a pena falar porque é simplesmente fantastica. Ter FPS 10 tambem me satisfaz muito, mesmo a protecao nao sendo das mais elevadas, mas mais vale pouca que nenhuma ne?!
E nao posso deixar de falar sobre o cheirinho com que a pele fica, cheirinho muito proprio da NIVEA que eu acho muito agradavel.
O preço tambem nao foi muito alto, para a qualidade do produto acho que esta bem dentro do valor.
Se voltaria a comprar?!...sem duvida que sim :) estou mesmo muito satisfeita com o produto.


Espero que tenham gostado do post. Em caso de duvidas ou de uma outra coisa qualquer podem sempre contactar-me atraves do mail

andreiafernandes221991@gmail.com
  
ou deixarem um comentario e eu responderei o mais depressa possivel

Beijinho 

*Andreia*






Sem comentários:

Enviar um comentário